Online Fashion Shop

Online Fashion Shop

Online Fashion Shop

 Dicas para Comprar na Internet

Atualmente, fazer compras na internet, é muito fácil e econômico, mas uma boa parte da população, tem receio desse método.

Precauções

Segundo a Proteste, devemos tomar algumas precauções para compras online. Logo abaixo tem algumas dicas que se deve tomar na hora de fazer suas comprinhas na internet.

Você deve fazer a seguinte pesquisa:

Averiguar se a loja têm muitas reclamações e não resolve o problema dos consumidores, deixando de honrar os seus compromissos com os clientes. 

 

Sites Conhecidos

Compre em sites conhecidos e de boa fama no comércio online. Toda empresa tem que ter o CNPJ, o endereço e as informações necessárias para o cliente saber de quem ele está comprando.

Comprovante de Pagamento

Ao fazer as suas compras online você deve receber o comprovante de pagamento, se não receber, entre em contato e exija o comprovante. É por isso que o site têm as informações para facilitar a comunicação entre o cliente e a empresa.

Informações do Site

Vou deixar um exemplo; eu trabalho divulgando as ofertas do site da Amazon. Quando o cliente acessa a loja através do link que disponibilizo, ele poderá ver ao final da página todas as informações do site.

Moda Feminina e Masculina
ACESSAR O SITE

Veja se o site é seguro 🔒 

Cartão Clonado

Na hora de comprar não use computadores ou smartphones de outras pessoas, só use se a pessoa for de sua inteira confiança.

Se você ainda tem receio de comprar online, peça orientação a um amigo.

Observação: Nas compras em lojas presenciais, tenha cuidado também, não deixe o vendedor afastar-se com o seu cartão de crédito ou débito.

Meu cartão foi clonado duas vezes, foi um cartão de débito e um cartão de crédito. No cartão de débito eu perdi quase R$800,00, mas no cartão de crédito a empresa bloqueou o cartão e as compras foram canceladas.

Fique atento com o seu cartão, ligue sempre para a administradora dos cartões, para saber se está tudo em ordem com o seu cartão. 

Espero ter ajudado e obrigada por sua visita!

Outros assuntos.

Biblioteca